expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Madeixas Californianas



Esta é a nova tendência no que diz respeito aos cabelos: as madeixas californianas.
Estas madeixas permitem copiar o efeito que, regra geral, o Verão traz aos nossos cabelos. Aquele degradé, onde as pontas ficam mais claras que o nosso tom original.
Aqui a Drew está com o meu tom favorito desta nova tendência. Mas como não sou loira, no meu caso seria algo mais assim:


Com as devidas diferenças, claro está. Não sou assim uma Rita Pereira, nem tenho um cabelo tão longo como o dela e o meu é bem mais liso.
Mas como tenho mantido o mesmo look há demasiado tempo, tenho vindo a ponderar numa mudança para comemorar a chegada do Verão.

E esta tendência chegou-me pela trnd Portugal, um site que nos permite experimentar os mais recentes produtos do mercado, dar a nossa opinião sobre os mesmos directamente às marcas e mostrar aos nossos amigos e conhecidos em primeira mão como funcionam e recomendá-los se acharmos que serão úteis para outras pessoas.

Actualmente, estão à procura de 200 pessoas para experimentar os novos Kits de Madeixas Californianas da L'Oréal Paris.

Com estes kits todas as mulheres podem aderir a esta nova tendência no conforto de sua casa e de forma prática (foi concebido para ser colocado sem ajuda).

Para quem gostar da ideia de experimentar este ou outros produtos futuramente podem-se inscrever e consultar todos os pormenores da campanha aqui.

5 comentários:

  1. ai credo, acho horrível na Rita Pereira; parece uma cigana! se é para ficares assim não faças!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto muito da versão Rita Pereira, acho que não a favorece, talvez por ser muito morena e ficar com esse ar de cigana como dizes.
      Mas no meu caso, como sou quase um copo de leite espero que fique diferente!
      É um caso a estudar ainda ;)
      bjinho*

      Eliminar
  2. Olá a todas! Obrigada pela divulgação do projeto :). Adorámos o teu post e o teu blog. As participantes já foram selecionadas e os nomes já foram publicados no blog do projeto Madeixas Californianas: http://www.trnd.com/pt/p/loreal-madeixas-californianas/fases-do-projeto/. Já tiveram oportunidade de ver? E o que acham desta nova tendência? Um abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Sempre quis fazer, mas tenho medo de danificar meu cabelo... Acho lindo! rs

    Beijinhos,
    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizeres com cuidados, não danificas o cabelo e fica muito bonito :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter