expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 14 de julho de 2013

O Clone


A era do You Tube é uma coisa fascinante. Absolutamente deliciosa. Permite-nos ouvir qualquer música apenas à distância de um click. Matar saudades do nosso vídeoclip preferido. Ou até mergulhar no saudosismo puro e rever toda uma série ou novela.
Como os mais atentos já repararam, houve uma época em que era viciada em novelas da Globo. Papava-as todas e em todos os horários. Claro que houve umas melhores que outras. Umas que marcaram tanto que nunca esqueço. Para mim, o melhor exemplo disso mesmo é O Clone.
Muitas são as vezes que vou matar saudades desta história e do amor da Jade e do Lucas.

Maktub. Estava escrito. Dá medo acreditar nisto mas, por outro lado, pode muito bem ser um conforto. Acreditar que o que nos está destinado nos espera em qualquer esquina e em qualquer momento. Que nada pode mudar esse destino. O problema surgirá quando não desejamos viver aquilo que o destino nos coloca à frente do nariz. Aí, com certeza, dará medo. E entra o famoso livre arbítrio.

Afinal de contas, seremos nós livres de escolher e escrever o nosso destino?
Ou simplesmente nos limitamos a cumprir um destino previamente traçado?

2 comentários:

  1. Acredito numa mistura das duas coisas (eu sei , tinha de complicar) Acredito que no essencial está escrito, mas nas nossas mãos Deus deixou o livre arbítrio.

    Adorei essa novela e passei a gostar ainda mais da minha sogra, porque ela dizia (tadita) que a Jade tinha os olhos igaul a mim (tadinha...vê tão mal a senhora:))))

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa ideia e gosto de pensar que seja assim como dizes.

      Esta talvez seja A novela. Aquela que eu mais gostei. E a que mais marcou. E não acredito que a tua sogra esteja assim tão mal da vista! Certamente tens uns olhos tão bonitos quanto a Jade! ;)

      beijos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter