expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Before I Die...



Nesta lista estão alguns dos destinos dos meus sonhos. Dos mais remotos aos mais recentes. E para grande tristeza minha, só um dos locais aqui assinalados foi visitado por mim.
Assim sendo, e porque o Turismo tornou-se a minha área profissional de investimento, irei dedicar aqui alguns posts às viagens e respectivas atracções turísticas que visitei e também àquelas que quero visitar um dia.
E pegando nesta lista, irei começar (o mais rápido que me for possível) precisamente na cidade que visitei aqui há uns anos. Conseguem adivinhar qual terá sido? ;)

3 comentários:

  1. dessa lista só fui a 2 (londres e roma). mas tens aí outras ue também quero muito visitar (paris, veneza,amesterdão). Mas agora um conselho de amiga, acho que devias acrescentar Estocolmo, é mais linda que vi até hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou daquelas que adoraria conhecer todos os lugares do mundo e contactar com todas as culturas por isso todas as sugestões serão bem vindas! Destino adicionado! Obrigada ;)

      Eliminar
  2. O livro de sugestões está à disposição! :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter