expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 22 de agosto de 2015

Liebster Award IV




Mais uma nomeação, desta vez chega pelas mãos das meninas Mariana e Inês. Os mais atentos decerto terão reparado que já vamos na quarta nomeação. Quando publiquei o último pensei, para mim mesma, que durante algum tempo não ia alinhar nisto para não se tornar aborrecido nem maçador. E, como geralmente acontece, a coisa deu a volta e, quando vi as perguntas que as meninas colocaram, não resisti e achei por bem dar respostas. Aqui vão elas.


O que tens na tua playlist?
De tudo um pouco e mais um bocadinho. Tenho gostos diversificados e aprendi com o senhor meu pai que toda a música é boa, desde que seja bem feita.

Não sais de casa sem...
O telemóvel e as chaves do carro!

Alcunha?
A mais antiga que tenho e que dura até hoje com determinadas pessoas. Moura.

Descreve te numa palavra
A sério? Só uma? Já que tem de ser... Irreverente.

Hobby preferido
Ler muito e escrever muito.

Como defines o teu estilo?
Descontraído.

Qual o teu maior sonho?
Acho que não foge da maioria. Acima de tudo, sentir-me realizada.

Costumas maquilhar-te diariamente? Se sim, que fazes?
Tenho de confessar que sou um pouco preguiçosa. Principalmente de manhã. E como nos últimos meses não tenho tido outra vida que não seja levantar cedo, confesso que a maquilhagem tem ficado um pouco de parte. Mas em épocas normais, não dispenso a máscara de pestanas.

Que curso estás a seguir?
Estou a tirar um curso profissional na área do Turismo Ambiental e Rural

Qual a peça que não dispensas do teu armário?
Aquele par de jeans.


Para os distraídos, os esquecidos ou recém-chegados, podem ir espreitar:


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter