expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Aqui já cheira a Natal


Desenganem-se, inocentes, que não estou a falar nem de árvore de Natal ou enfeites natalícios diversos, nem de doces de Natal e o do seu cheiro tão característico. Sei que, vocês que gostam desta época, já se devem estar a afundar nas saudades que tinham. Afinal, um ano já passou praticamente desde a última vez. Nada disso. Aqui, eu me assumo como devota apenas do consumismo. Lamento se vos desiludo, mas não consigo ser cínica. Esta coisa da bondade e da fraternidade e coisas bonitas e fofinhas dentro do género, sim, fica bem. Mas, no fundo, o que realmente interessa à maioria é saber quantas prendas vão cair no sapatinho. E, de preferência, as mais caras, que esta moda das lembranças já deu o que tinha a dar. A crise não pode servir de desculpa para não se abrir os cordões à bolsa até à eternidade. Boas acções? Onde estão? Quantos as fazem de verdade? É que palavras leva-as o vento e não dão de comer a ninguém. É uma pena, pois, se assim fosse, tinha tantas para vos dar de bom agrado!
Mas vou-me deixar destas teorias negativas, que o Natal é só amor e muitas luzinhas e vocês não devem estar lá muito virados para estes meus pensamentos negros e politicamente incorrectos. Passando, então, ao que interessa. Aqui já cheira a Natal porque me perdi pelo site da SammyDress e, com o dinheiro que ganhei aqui, tratei de encomendar umas coisinhas para alegrar-me nesta época.
Como também sou filha de Deus e mereço umas alegrias de vez em quando, escolhi um casaco giro e que vai dar muito jeito nos meses que se seguem e uma paleta que já fazia falta no meu kit de maquilhagem. Por fim, como, além de filha de Deus, também sou boa filha, escolhi uma prenda linda que só ela para a mãezinha. Que tal as escolhas, gente? Agora é só esperar que me chegue a casa. E controlar a ansiedade, claro está.

Stylish Long Sleeve Leopard Print Zippered Hoodie For Women
NO.01 Multifunction Rectangle Box Makeup 120 Colors Eye Shadows Palette for Ladies
LC Fashion Rhinestone Decoration Quartz Analog Watch with Round Dial for Female - White

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter