expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 15 de setembro de 2015

#Review - Fones Brainwavz s1


Este post está prometido há imenso tempo. Mas a verdade é que com todas as alterações na minha vida ao longo dos últimos meses foi ficando para segundo plano. Não quero com isso arranjar desculpas para a minha demora, mas devo um pedido de desculpas à Brainwavz que gentilmente me enviou este produto para experimentar e dar a minha opinião acerca do mesmo.
 
Pedido de desculpas feito, vamos falar um pouco sobre esta empresa que existe desde 2008 e que tinha como objectivo trazer verdadeiros fones para utilizadores reais a preços realistas. Esse objectivo foi plenamente cumprido e actualmente estão a aumentar a sua gama de produtos apostando sempre na qualidade a preços acessíveis. Querem ver?
 
 
 
Nestas duas imagens podem ver a caixa onde vinham os fones muito bem acondicionados e que permitem ver o produto ainda antes de abrir a embalagem.
 
 
Depois tem uma bolsa onde podemos guardar os nossos fones, bem como todos os acessórios que traz e que a mim dá imenso jeito pois sempre que vou para algum lado posso colocar esta bolsinha prática na mala e levar os meus fones comigo sem estragar e sem que se misturem com todo o conteúdo improvável e perigoso próprio das malas femininas.
 
 
Dentro desta bolsa, além dos fones propriamente ditos, podemos encontrar a garantia de 24 meses, oito pares de pontas (não sei o nome técnico disto, mas falo daquelas borrachinhas que ficam dentro do nosso ouvido) de silicone de vários formatos e tamanhos e um par em espuma de tamanho M.
 
Agora perguntam vocês, o que tem este produto de especial? E eu respondo, TUDO! Para começar, o fio não é tão fino como na maioria o que faz com que não fique emaranhado com tanta facilidade e que, quando isso acontece, seja mais fácil de desfazer e recuperar a ordem. Outro pormenor interessante é o facto da coluna estar protegida por uma cápsula em metal o que os torna muito resistentes e dificulta os danos na qualidade de som.
 
E por falar em som, meus amigos, estes fones tem uma qualidade fantástica. Eu, que passo horas sem fim ao computador, sempre que preciso ver um vídeo ou quando me apetece ouvir uma música enquanto trabalho aqui, não dispenso estes meus novos melhores amigos. Só para terem uma noção, o volume de som do meu computador está, neste momento, no 10 e quando ligo os fones não preciso de aumentar nem um pouco para ouvir tudo e com uma qualidade acima da média.
 
Outra das suas grandes vantagens é o facto de isolar o som. Algo que me agrada porque não gosto de obrigar ninguém a ouvir o mesmo que eu. Mas como não tinha total certeza da dimensão desse isolamento pedi uma segunda opinião a um especialista na matéria, o senhor meu pai. Para perceberem o quanto ele é especialista, ele é o homem que tem um aparelho de som em todas as divisões da casa. E são mesmo todas! Além disso, não adormece sem os fones nos ouvidos e não sabe ouvir música em volume moderado. Só no máximo. Como podem imaginar este facto acarreta alguns problemas com a mulher dele que passa a noite a ouvir o mesmo que ele. Assim, emprestei-lhe os meus fones Brainwavz S1 e ficou comprovado cientificamente que quem está à volta não ouve mesmo nada de nada.
 
Posto isto, só me resta dizer que adorei estes fones e já não vivo sem eles. Estão sempre comigo, seja no computador, no tablet ou no telemóvel. Nas duas vezes que tive de viajar de comboio ao longo deste ano, foram os meus companheiros e permitiram-me fazer uma viagem bem mais agradável. Sem qualquer sombra de dúvida, recomendo a todos que gostam de música e de ouvir com qualidade. É que isto é um investimento, pois tão cedo não vão precisar de outros fones.
 
Podem ver a ficha técnica aqui e encomendar (não se vão arrepender, acreditem) na Amazon.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter