expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 30 de março de 2016

#Wishlist - Preciso de ti, ontem! by Primark



Depois de ter elaborado cuidadosamente a lista dos meus desejos, está na hora de começar a dar uma vista de olhos às lojas e começar a selecção dos produtos pelos quais o meu armário clama em desespero!

A primeira loja eleita para a minha pesquisa foi a minha tão amada Primark, como já vem sendo hábito. Esta é uma das incontornáveis quando se fala de comprar com preço bem apelativos. A minha última visita foi a correr, mas conto lá voltar com tempo e dinheiro no bolso, claro.

Infelizmente, no site só é possível ver os produtos mais recentes uma vez que ainda não podemos comprar online e, portanto, as peças que aqui vos trago estão entre as novidades. O que significa que em loja conto encontrar ainda mais coisas interessantes a preços ainda mais simpáticos!

Agora vamos lá ver as peças que escolhi. Querem ver? É já a seguir! ;)

















Gostaram das minhas escolhas? Qual levavam já para casa?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter