expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Afinal enganei-me...

Quando o dia começa mal tenho logo a impressão de que vai ser uma dia pra esquecer. É que dá-me logo vontade de ir pra cama outra vez (mas isso acontece sempre que tenho de acordar antes do meio dia) Mas hoje parece que me enganei e muito! Tudo começou quando saí de casa para ir pro trabalho cedíssimo (8h40) e parti uma unha a entrar no carro. Foda-se! Fiquei furiosa! Chegada ao trabalho, passei a manhã a tentar resolver o problema, resumindo, passei a manhã a pintar as unhas. E pensando eu que aquele seria o ponto alto do meu dia, qual não é o meu espanto quando durante a tarde consigo fechar um negócio muito vantajoso! Incrível! Mas o melhor ainda estava por vir... A cereja no topo do bolo é mesmo o meu Sporting que lembrou-se de acordar pra vida e começar a jogar futebol! Eu sei que o jogo ainda não acabou, mas depois de 5 golitos acho que está arrumado. Já posso fazer a festa à primeira vitória (FINALMENTE!!!)

SPOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!


Um dedo indicador exibindo uma unha pintada com um vibrante tom de laranja, adicionando um toque de cor e estilo à imagem.
 
Digam lá se não é bonito este meu verniz novo ;)

2 comentários:

  1. 8h40 é cedissímo?! lool
    E eu que acordo mesmo ao fim-de-semana às 7h da manhã? se não mais cedo (muitas vezes às 06h30) Tenho um despertador interno! =P
    Sempre fui madrugadora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu, pelo contrário, sempre fui noctívaga. As manhãs não são comigo! lol

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter