expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É preciso ter lata!


Um maço de cigarros Marlboro em destaque, destacando o logo icônico da marca em vermelho e branco. O tabaco no interior do maço promete uma experiência de fumar intensa e satisfatória. A imagem sugere um momento de relaxamento e indulgência, mas também levanta questões sobre os malefícios do tabagismo para a saúde.


Então vocês já viram bem isto? Agora a Marlboro acha por bem fazer publicidade das novas gamas de tabaco que lança junto dos seus consumidores habituais. Até aqui tudo muito bem. Não me custa nada experimentar e ficar com uma opinião. Afinal de contas, é melhor assim do que andar a cravar um cigarro aos aventureiros que se animam a comprar tudo o que sai de novo. A parte que me irrita particularmente é que eles me vendam maços com 19+1 cigarros. Isto quando pago 4.20€ por 20 cigarros Marlboro. Se querem que experimente a novidade, deviam vender maços com 20+1 cigarros. Assim estavam a oferecer alguma coisa e não estariam a deturpar o produto que pretendo consumir. Enfim... Técnicas de Marketing um pouco estranhas...

(E sim, fumo! Sei que não é bom pra saúde, pra carteira, pra pele, etc, etc... Mas tinha que ter algum vicio secreto...)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter