expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultado


Nada como uma tarde a percorrer lojas para nos deixar bem dispostas e felizes. Principalmente porque este ano a moda foi feita a pensar em mim e portanto não faltam pretos em todas as lojas e com muitas tachas como eu adoro. E também rendas que são muito chiques. E portanto já tenho uma mala muito bonita e um saco muito trendy e mais umas coisitas para completar os looks de inverno. Mas ficaram tantas coisas bonitas à minha espera que vou ter de lá voltar muito em breve. Ai, que não vejo a hora!

Ainda mais bonita do que a que tinha postado aqui!
 
 
E este ficou à minha espera... Eu volto. Prometo!
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter