expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Uma imagem de um papel em branco com a frase "quero o teu cheiro em mim..." escrita em letras elegantes. O fundo branco destaca a intensidade e a simplicidade da mensagem, transmitindo um sentimento de desejo e saudade.

Aiiiiiiiiiiiiii....... Quero mesmo. Quero muito.
E como não devia querer ainda te quero mais...
O que fazer?
Manter-me em terra firme ou deixar-me perder no oceano que prometes?
Isto tem tudo para dar tão errado e, no entanto, a minha vontade é saltar sem medo. Mesmo quando sei que, muito provavelmente, não vais ficar tempo suficiente para me segurar no momento da queda.
Vai doer, mas antes disso ainda vai haver muito prazer...
Que seja... "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"... E a minha é tão imensa como o abismo que encerras.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter