expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A realidade vence a fantasia


Ele: Ficaste abalada com a noticia de ontem?

Ela: Abalada não diria... lol Mas a digerir os novos dados sim...

Ele: Mudou alguma coisa em ti em relação a mim?

Ela: Mudar não mudou porque continuo a querer-te mas deixou-me a pensar que talvez tenha chegado o momento de me afastar

Ele: :(


A vida impõe-se com toda a sua força e chegou de facto a hora de perceber quando estou a mais. Não faz sentido alimentar um sentimento que não pode evoluir e portanto antes que seja tarde de mais, vou tentar pôr-me a salvo e deixar-te viver o que ainda tiveres que viver nesse teu mundo. Quem sabe um dia a gente se encontra...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter