expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bom dia pessoinhas!



Uma vista aérea de uma xícara de café decorada com a frase "Bom dia!" escrita na espuma. O cenário perfeito para começar o dia com uma deliciosa bebida quente.


Hoje para o dia começar de forma perfeita, só falta mesmo o belo do café! Mas como não se pode ter tudo, já me dou por satisfeita. Finalmente o meu corpo está de volta à rotina de acordar cedinho sem muitos protestos, pelo menos nenhum que deva ser levado em conta.
 
Depois de uma semana de pseudo férias, foi preciso quase um mês para voltar a adaptar-me a estes maus hábitos de acordar de manhã, conduzir uma meia hora, e começar mais um dia de trabalho. Ninguém imagina o quanto me custa, até me conhecer numa dessas manhãs. Sou uma mulher dada à noite e às noitadas, que posso eu fazer? Tenho tanta dificuldade em dormir cedo como tenho em acordar cedo. É uma coisa que em mim não acontece de forma natural e espontânea. Requer muita disciplina e força de vontade. Coisa que tantas vezes desaparece para parte incerta.

Neste momento, sinto-me domesticada, mas só nesse aspecto, não se animem com a noticia!
Que venha mais um dia e que traga muitas coisas boas, ou que, pelo menos, não traga coisas más!
See you later!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter