expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 20 de outubro de 2012

Magic Mike!!!!



Homem musculoso e atraente segurando um cartaz do filme Magic Mike, estrelado por Channing Tatum. O ator aparece em destaque, exibindo seu físico impressionante e seu charme irresistível. O cartaz promete um espetáculo visual e sensual, que certamente vai deixar o público enfeitiçado.

Depois de perder a oportunidade de ver estes monumentos em ecrã gigante com as malucas das amigas, nunca mais me perdoei.
 
Sendo assim, no exacto momento em que o meu site de eleição para visualizar filmes (Wareztuga), disponibilizou o Magic Mike não resisti a limpar as vistas com tanto homem bonito nas primeiras horas que tive livres. Horas essas que foram esta tarde. Tenho de admitir que não foi a melhor ideia, dado que depois de me babar durante mais de 90 minutos para cima do belo do Tatum, nenhum homem que se encontre no meu raio de visão esta noite vai-me parecer digno de interesse.
 
Estou quase tentada a ficar em casa a remoer na minha pobre vida. Mas os amigos não deixam (ainda bem), além de que, a esperança é a última a morrer. Quem sabe não é hoje que me conquistam na pista de dança...
Ainda bem que ainda não se paga imposto pra sonhar. Estaria bem mais falida do que já sou.

Agora está na horinha de me pôr bonita para conhecer o homem da minha vida.
See you later!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter