expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 7 de outubro de 2012

Não tenho medo...


Em meio ao caos, o que mais me assusta não é o apocalipse, mas sim a chegada do fim do mês. O vermelho intenso representa a urgência e ansiedade que sinto diante da incerteza financeira. Uma reflexão sobre as prioridades e desafios que enfrentamos em tempos difíceis.

Sim, eu sei que ainda estamos no inicio do mês e que, como tal, ainda é cedo para estar já com este tipo de post. Mas, dada a minha situação, acho que todos conseguem compreender. E a minha situação é a mesma de tantos outros: desempregada. E sem previsão a curto prazo de reverter a situação. Diariamente envio dezenas de mails como resposta a anúncio que recebo também diariamente. Até tenho tido algumas entrevistas mas que não se tem traduzido em resultados práticos. E já estamos a dia 7. Como vou ter um ordenado no fim do mês?? HELP!!!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter