expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Precisa-se...


... com muita urgência, de tempo para tudo o que tenho de fazer, mais o que tenho vontade de fazer.
O tempo é uma coisa que nos escorre por entre os dedos sem sequer darmos por isso. Agora entendo o porquê de ser tão valioso.

Para além de tempo, preciso de uma massagem daquelas de adormecer completamente de tão relaxada que quero me sentir. A última vez que me puseram as mãos em cima dos ombros (que, por sinal, já foi à mais de um mês), só me disseram que parecia que tinha pedras de tão tensa que estava. E estava mesmo. O problema é que a tensão não tem diminuido e, portanto, continuo necessitada de uma massagem profissional e económica, claro está. Que a crise chegou para ficar e não falta quem crucifixe os restantes mortais por quererem gastar dinheiro que pode vir a fazer falta quando não tivermos o que comer em casa. Pois que neste momento, preciso tanto de me relaxar como de pão para a boca!

Esta noite talvez não tenha tempo de explicar as novidades decentemente. Isto por um bom motivo, pelo menos assim espero que venha a ser. Vai ser uma coisa não muito demorada, que amanhã é dia de trabalho mas mesmo assim já não me deve sobrar tempo para voltar ao computador.

Como o fim de semana vai ser preenchido, vou fazer um esforço para não passar muito tempo sem vir até cá partilhar com o mundo as novidades antigas e as que surgirem logo!

Enjoy the weekend! See you!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter