expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sugestões


Lamento se desiludo alguém, mas não me vou fantasiar neste Halloween. Não sou muito adepta destas coisas onde as pessoinhas se vestem de coisas estranhas e andam a fazer figuras tristes só porque é permitido. No entanto, não tenho nada contra quem gosta, pelo contrário, até gosto quando as máscaras são giras, originais, bem conseguidas. A pensar nisso, deixo aqui algumas maquilhagens com que me deparei durante a manhã e achei muito adequadas à data. Pode ser que seja útil para as indecisas que ainda não sabem bem como completar o look desta noite.

Olhar misterioso e enigmático para o Halloween! Olhos pintados de verde e preto, perfeitos para entrar no clima assustador da festa mais horripilante do ano. Prepare-se para surpreender e impressionar com esse visual arrepiante! 🎃👻 #HalloweenVibes #EyesOnPoint #GreenAndBlackMakeup

Olhos hipnotizantes pintados de verde e preto, como uma teia misteriosa, prontos para celebrar o Halloween com muito estilo e mistério. Brilhantes e enigmáticos, esses olhos capturam a essência da escuridão e da magia da noite das bruxas. Prepare-se para ser encantado por essa maquiagem única e cheia de personalidade. 🎃🕷️🧙‍♀️

Uma jovem mulher com maquiagem elaborada inspirada nos naipes de cartas em tons de preto e vermelho, em comemoração ao Dia das Bruxas. Seu look divertido e criativo traz todo o clima mágico e misterioso da data, dando um toque único e marcante à sua fantasia. Um visual encantador e cheio de estilo para celebrar a ocasião de forma única e memorável.

Esta última é a minha favorita! Se tivesse um alucínio momentâneo e decidisse me mascarar seria esta a personagem escolhida. Diferente das habituais bruxas e vampiras e etc. e tal.
É mesmo a minha onda. Talvez para o ano me decida a encarnar uma coisa assim...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter