expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 18 de novembro de 2012

Chocolate


Esta semana, mais concretamente, na 6ª feira, apaixonei-me por um livro. Nada de novo, como já devem ter reparado. Mas este é completamente novidade para mim. Não conhecia o livro nem a a autora, mas confesso que fiquei muito curiosa para conhecer o resto da obra.
O livro foi este aqui:

Uma mulher negra está de costas, admirando a capa do livro "Chocolate" de Dorothy Koomson, enquanto usa um elegante vestido cor de rosa. A imagem transmite um mistério e delicadeza que prometem envolver o leitor em uma emocionante história de amor e segredos.

Este "Amor e Chocolate" deixou-me rendida, tanto pela história de amor moderno como pela forma como é contada.
Portanto, já sabem, qualquer livro de Dorothy Koomson é bem vindo no meu sapatinho neste Natal. E pode ser até mesmo este, que foi-me emprestado, mas não me importo nada de ter cá em casa.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter