expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E com esta me vou mesmo!



Uma imagem inspiradora com as palavras "Inspira, Expira e ama o grande Sporting" em um fundo verde vibrante. A mensagem nos lembra da importância de respirar fundo e amar o nosso clube com paixão e devoção. A combinação de elementos cria uma atmosfera de energia positiva e amor pelo Sporting.

Não resisti, depois de mais um fiasco, a partilhar o meu estado de espírito em relação ao clube do coração. E porque no coração a cabeça não manda, não me vale de nada a minha famosa inteligência porque o mal já está feito e só me resta mesmo Keep Calm com o grande Sporting e esperar por dias melhores. Mais um amor não correspondido. A lista está em crescimento por isso até dá medo pensar em tal coisinha... Não pensemos: VIVA O SPORTING!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter