expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 25 de novembro de 2012

Planos furados


Afinal aquela coisa de dançar até cair acabou furada e nem saí da terrinha. Tudo se desmarcou por falta de vontade e de verbas, e ficamos nós, o núcleo duro, pelo cafézinho e pouco mais.
Até que foi divertido, porque as nossas conversas são sempre de morrer a rir. O único problema foi a proximidade daquela pessoa. É tão bom senti-lo pertinho e ao mesmo tempo sabe a pouco. É a constatação de que tudo o que ficou por viver, não irá passar de fantasia, nunca realidade.
E perceber que os motivos que me afastam nem são as circunstâncias que nos deviam proibir, mas simplesmente a frustração de não conseguirmos concretizar nada do que era suposto. Essa frustração dá cabo de mim. Por isso prefiro manter-me à distância. Mas é tão bom estar perto!


Um caderno aberto com a frase "Sinto tua falta" escrita de forma delicada e emotiva, transmitindo saudade e carinho por alguém especial. O ambiente ao redor está silencioso e tranquilo, ressaltando a nostalgia e a conexão profunda que a ausência da pessoa querida provoca.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter