expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 11 de novembro de 2012

Surpresa da semana


O tempo tem sido muito escasso para manter actualizadas as minhas leituras. Como continuo sem ter net, todos os dias leio um livro. E como recebi no fim de semana passado praticamente a bibliografia completa de Nicholas Sparks, tenho-me debruçado sobre este autor com redobrada atenção. É verdade que é tudo sempre muito lamechas e bla bla bla, mas tenho de admitir o talento que tem para escolher histórias repletas de emoção e sentimento para nos contar. E ao fazê-lo consegue sempre manter um determinado grau de incerteza e surpresa nas suas narrativas. Mas a surpresa desta semana foi mesmo este menino:


 
 
Não poderia imaginar o que me esperava. E confesso que por pouco não cai da cadeira ao me deparar com certos nomes (não digo quais pra não estragar a vossa admiração). A história em si é boa, mas a minha curiosidade ficou maior depois de perceber quem eram afinal estes protagonistas. Uma boa escolha, sem dúvida. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter