expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 13 de novembro de 2012

The Notebook



E, mais uma vez, cá ando eu a divagar com esta história. É mais forte do que eu. De todos os romances de Nicholas Sparks, e já li quase tudo, este é aquele que me deixa verde de inveja. É a inveja positiva de quem observa nele uma obra perfeita e desejava muito poder tê-la criado eu própria. E que me deixa com uma esperança enorme de uma dia viver e sentir um amor desta dimensão.

Aqui deixo o vídeo com a minha cena favorita do filme.
Excelente desempenho de Rachel McAdams e Ryan Gosling.
Simplesmente bela, do principio ao fim!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter