expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 25 de novembro de 2012

Uma Morte Súbita


Só para vos relembrar que o Natal está quase aí e está na altura de começarem a pensar em prendinhas. Isto se quiserem fugir à loucura da corrida às prendas dos últimos dias.
Para quem, como eu, passou anos e anos a fio a ler J. K. Rowling e que ainda hoje dá uma voltinha pelo universo de Harry Potter, quando a saudade aperta, chegou a Portugal o primeiro livro para adultos desta senhora. Já tive com ele na mão esta semana e estive muito tentada a trazê-lo comigo. Só a crise financeira que este mês se instalou cá por casa me impediu. Mas ainda não perdi a esperança, mais não seja o meu Pai Natal vai-se lembrar de mim! Estou ansiosa para devorar este Uma Morte Súbita.

Uma pilha de livros "Uma morte súbita" de J.K. Rowling, prontos para serem distribuídos aos leitores ansiosos por mergulhar na história emocionante e envolvente criada pela renomada autora. As cópias do livro estão empilhadas de forma organizada em uma palete, prontas para serem levadas para livrarias e devoradas por fãs ávidos por mais uma obra-prima da escritora britânica. Uma imagem que representa a magia da literatura e o poder transformador das palavras escritas.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter