expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 1 de dezembro de 2012

Movies Night


Hoje, quase quase a ficar doente, vou fugir do frio que se faz lá fora, e ficar no calor da minha caminha. E nada como uma sessão de cinema, para ocupar uma noite de ócio.
Sendo assim, depois de ter ido ver o último Amanhecer ao cinema com as loucas das amigas, vou conhecer melhor esta história que arrebata tantos adolescentes! Isto tinha tudo para ser uma dos meus filmes favoritos porque adoro histórias de vampiros desde que me entendo por gente. O primeiro vampiro por quem me apaixonei foi precisamente o querido do Brad Pitt, em Entrevista com o Vampiro. Estes vampiros deixam um pouco a desejar, é verdade, mas também não é assim tão mau que se torne desagradável assistir. Posto isto, venha de lá Twilight e os Cullen e a Bella para ocupar a minha noite!

Poster do filme Crepúsculo, com os protagonistas Edward e Bella em um olhar intenso e misterioso. Um romance sobrenatural que conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter