expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Temporal...



Realmente bem melhor seria se fosse um temporal de amor...
Mas é mesmo de chuva e vento, muito vento!
Os meus pés estão ensopados e a chuva não há maneira de parar um pouquinho que seja.
E para culminar o panorama, chove dentro da loja e tenho um balde em frente à porta de entrada. O que, para falar a verdade, não foi muito grave dado que clientes foi coisa que hoje não existiu por estes lados (algo perfeitamente normal, no meu entender).
Devo acrescentar que às 8 horas da manhã (madrugada para mim), só me atrevi a sair da cama, primeiro porque já faltei esta semana e parecia mal e depois porque sou uma menina responsável e com muitas saudades dos tempos de escola, pois nessa altura ninguém me tirava de casa num dia como este, era certinho.
Estou farta deste temporal que se abateu pelo país e não se decide a pôr-se a andar pra sul duma vez por todas e deixar o nosso norte em paz e sossego.
Só quero o meu pijama quentinho e o calor da minha cama que amanhã não é feriado e portanto só me resta vir trabalhar. E mais uma vez sob a continuação deste temporal idiota.
Não andem à chuva que ela molha e depois ficam constipados.
Até amanhã!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter