expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 30 de setembro de 2012

Bad mood... again


A festa valeu a pena pelos verdadeiros que não falham...
Pena que tenha ficado aquém das espectativas!
A minha paciência está a roçar o limite...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Wish List #1


Agora que já estamos quase em Outubro e que o assunto vai ser Natal até Dezembro, vou já começar a pensar nas prendinhas que quero ver no meu sapatinho, dado que sonhar não paga imposto e assim vou animando a vista com coisas bonitas.

Ora cá vai disto!

Um botim elegante de salto alto cinzento, perfeito para complementar qualquer look sofisticado. Seu design elegante e moderno garante um toque de estilo e feminilidade a qualquer produção. Ideal para mulheres que buscam um calçado versátil e cheio de charme.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Música do dia #23



Parabéns à minha irmã do coração! E que comece a festa! Até Domingo vai ser non stop...

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Uma imagem de um papel em branco com a frase "quero o teu cheiro em mim..." escrita em letras elegantes. O fundo branco destaca a intensidade e a simplicidade da mensagem, transmitindo um sentimento de desejo e saudade.

Aiiiiiiiiiiiiii....... Quero mesmo. Quero muito.
E como não devia querer ainda te quero mais...
O que fazer?
Manter-me em terra firme ou deixar-me perder no oceano que prometes?
Isto tem tudo para dar tão errado e, no entanto, a minha vontade é saltar sem medo. Mesmo quando sei que, muito provavelmente, não vais ficar tempo suficiente para me segurar no momento da queda.
Vai doer, mas antes disso ainda vai haver muito prazer...
Que seja... "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"... E a minha é tão imensa como o abismo que encerras.

Música do dia #22



Chegou o Outono há uns dias, mas mais marece que chegou o Inverno.
Pelo menos a músiquinha dá para animar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bad mood


A chuva está a deixar-me deprimida... É a chuva e a p*ta da entrevista de emprego que foi uma furada e o bicho papão do desemprego que está a aproximar-se e domingo que nunca mais chega...

Enfim, hoje estou de péssimo humor... E tenho o feeling que não vai melhorar... Pelo menos não existem perspectivas que apontem para tal coisa...

Mas se quiserem contribuir, estou receptiva a emprego (que não inclua recibos verdes!!!!), a máquinas do tempo ou pares de sapatos...


P.S. Como sou uma rapariga inteligente, vou esperar sentada, que de pé posso ficar com varizes e depois tinha de vos processar!

Música do dia #21



Love it!

domingo, 23 de setembro de 2012

Casa dos Segredos 2


E esta gala já valeu a pena só pra poder rever o gato do Carlos!

Também gostei dos pais da Joana (diria que são mais interessantes que a filha).

E tenho de admitir que a Sandra tem surpreendido pela positiva. Pensei que fosse bem mais pindérica, mas afinal até tem a sua piada. E é bonita. Um banho de loja (com direito a visita ao cabeleireiro) e ela metia muitas meninas num bolso. Será que vai quebrar o calculista do Rui? Gostava de ver!

Ah, e voltando à Joana com a Xaninha à mistura... Essa delas, não só se conhecerem, como terem sido grandes amigas, é de morrer. Com tanta gente neste país, com tantas pessoinhas inscritas e mortinhas por entrarem nesta Casa, era mesmo preciso colocar pessoas com uma ligação tão próxima?? Whatever...

Quanto às nomeadas, o meu palpite vai para a Cátia Márisa, no entanto, devo dizer que a menina, apesar da semana apagada, fez um confessionário muito mais engraçado que a Petra... Se calhar tinha mais pra dar, duvido que tenha oportunidade... Que pena...

Música do dia #20




Um dia de domingo, com chuva à mistura... Venha o próximo...

sábado, 22 de setembro de 2012


Existe melhor sensação do que voltar a experimentar um vestido daqueles de cortar a respiração, que da última vez nos sentimos um chouriço, e sentirmo-nos umas deusas???

Não existe mulher (normal) que não adore se sentir mais magra!!!!
A isto se chama um grande aumento de humor!
E também se deve a ti...

...




a frase "when nothing goes right... go left" escrita no céu. Um convite para seguir em frente, mesmo quando o caminho parece difícil.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dreaming...



Ilustração de um papel branco com lápis coloridos empilhados, com a frase "Dream Big" em destaque, inspirando a perseguir os maiores sonhos e objetivos. Ideal para quem busca motivação e inspiração.


Agora que estou prestes a regressar ao desemprego, será possível fazer dos sonhos que me passam pela cabeça a doce realidade? Isso é que era!

Música do dia #18




No meu caso, sorte ao jogo, azar ao amor... Por quanto tempo?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Música do dia #17



Nem quero saber das críticas. Gosto da voz desta mulher. Gosto do arranjo. E gosto, acima de tudo, deste poema extraordinário. Também gosto do fado original, é verdade. Mas gosto disto.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apaixonei-me perdidamente...


Um elegante sapato coberto de brilhantes, refletindo a luz de forma deslumbrante e acrescentando um toque de glamour ao visual. Perfeito para uma noite especial ou para brilhar em qualquer ocasião que desejar

Homens à séria...


Os homens casados estão, definitivamente, na minha lista negra. Podia fazer uma enciclopédia com referências a todas as características que me enojam neles. Que me perdoem os homens casados que se acham bem casados. Aqueles que amam as suas mulheres e, acima de tudo, as respeitam. Chego à triste conclusão, que estes são uma raridade. Uma espécie em vias de extinção. Que pena. Pois que ultimamente, só me cruzo com essa outra espécie. Esses idiotas que fazem do flirt uma arte e da traição o prato do dia. Passam a vida a olhar à sua volta, em busca de carne fresca para matarem a fome que têm de caça. Enganam as mulheres que esperam por eles em casa, convencidas que estão a trabalhar, ou presos no trânsito, e sei lá eu quantas mais desculpas se inventam nos dias de hoje. Mulheres que são muitas vezes mães dos filhos deles. Mulheres que eles acham de menos porque já estão conquistadas e já não constituem desafio. São esse tipo de imbecis que me fazem ter tantas reticências quanto ao casamento.
 
Olho à minha volta, e penso quantas das relações que vejo não serão grandes mentiras contadas diariamente. E lamento profundamente. Prefiro a minha solidão, a ausência de amor na minha vida. Prefiro isso, à solidão que estas mulheres vivem. A solidão de quem ama e recebe mentiras e pares de chifres em troca desse amor. As horas vazias preenchidas por mentiras e dúvidas, que não acredito que elas sejam tão inocentes a ponto de acreditarem incondicionalmente sem, em momento algum, duvidarem da veracidade do que lhes dizem.

Consequentemente, tenho de deixar uma palavra a todos os Homens que cuidam das suas esposas. Todos os que olham pras pernas que passam ou para o decote que se revela, mas que não deixam de olhar para a sua mulher com desejo. Para aqueles que, quando estão com os amigos solteiros, sentem saudades desses tempos; mas sabem que não trocariam a vida a dois que hoje têm por essa vida errante de quem procura a mulher ideal. E não trocam porque sabem que já encontraram o que muitos ainda procuram. Sem esquecer aqueles que, apesar de se sentirem atraídos pela vizinha do 2º Dtº ou pela nova estagiária, não escolhem o caminho mais fácil. Escolhem serem felizes com a mulher que escolheram e que os escolheram a eles pra ser "o tal". E a palavra que vos dedico é, simplesmente, Obrigada! Por existirem. Por serem reais. E por provarem que é possível, mesmo não sendo príncipes encantados, serem Homens à séria.

Música do dia #16



...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

domingo, 16 de setembro de 2012

Hoje foi assim...


Johnny Depp protagoniza o filme "Sombras da Escuridão", exibindo um mistério envolvente e uma pitada de terror sobrenatural. O poster revela o ator em um traje elegante, com um olhar enigmático e sombrio, indicando a atmosfera misteriosa e intrigante do filme. Prepare-se para mergulhar em um mundo de segredos sombrios e reviravoltas surpreendentes neste emocionante thriller.

Excelente filme para passar a tarde e sonhar com um Johnny Deep que, mesmo em vampiro, bem podia ser o homem da minha vida.

Agora é contar os minutos para o arranque do programa que nos vai entreter e encher capas de revistas cor de rosa nos próximos meses. O que irá sair dali desta vez??

Música do dia #14




11 anos depois... Saudades de casa...

sábado, 15 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prazeres da vida


Nada me sabe melhor do que almoçar numa esplanada com a amiga do coração num dia de sol como hoje, a comer bem e a conversar ainda melhor. Pena é que não seja possível prolongar este prazer pela tarde a fora que assunto é coisa que nunca nos falta (até sobra). Isto quando temos de nos enfiar a tarde toda numa loja à espera dos clientes, devia ser proibido fazer um sol destes. Mas o almoço já foi bom... Tens de tirar mais folgas destas!

Música do dia #12



Nunca esta música foi tão atual como neste momento!
É preciso fazer alguma coisa, urgente!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E como vale a pena...



Uma imagem inspiradora com a frase "nada que vale a pena é fácil. lembre-se disso" em um fundo branco, nos lembrando que as conquistas mais significativas exigem esforço e dedicação. Um lembrete poderoso para persistirmos em nossos objetivos e nunca desistirmos diante dos desafios.

Mas também podia ser um pouquinho mais fácil, que isto de andar sempre a remar contra a maré já cansa. Das duas uma... Ou eu tenho uma especial apetência para "amores" difíceis ou o dito vem sempre acompanhado de muitaaaaaas dificuldades.

Música do dia #11




Feliz aniversário pra minha Mummy :) 
 
35? Já tinhas idade pra ter juizo...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

We all have secrets


Uma mulher misteriosa segurando um livro em frente ao rosto, revelando que todos nós guardamos segredos dentro de nós.


Este é um blog que foi criado em segredo, sem contar nem a familiares nem amigos, por muito intímos que sejam, da sua existência. Isto para que possa escrever livremente. Sem censura. Sem parar pra pensar se vou ferir alguém ou se posso expôr demasiado a minha vida ou a vida dos meus amigos ou mesmo a vida dos meus amores. Eu, que tenho um sério problema de me revelar. Não tanto pelo que faço, mas essencialmente, pelo que sinto. Não me sinto à vontade a falar dos meus medos e desejos e lutas interiores entre certo e errado. Com algumas pessoas (poucas) ainda consigo ir dizendo umas coisitas. Abrindo um pouco o livro. Mas conto muito mais fatos do que propriamente o que me vai na alma na consequência desses acontecimentos. E aqui, sabendo que na eventualidade de alguém me ler, não vão associar à minha pessoa, sinto-me livre para, finalmente, dar asas aos meus sentimentos. Sem me sentir constrangida. Sem correr o risco de amanhã toda a gente comentar o que se passa comigo. O que fiz. O que disse. Isto é o que dá viver numa cidadezinha a pender pro pequena. Ninguém conhece ninguém, mas todos sabem quem é quem.

Mas voltando aos segredos, que presumo todos temos. Eu tenho alguns. Alguns que nem a mim mesma repito. Outros partilhados com pessoas de confiança. Outros que são segredo por não poderem ser partilhados. Estes últimos são os mais complicados. Porque, no fundo, nem sempre queremos que sejam segredos. Temos o desejo secreto que a informação seja descoberta e assim acelerar o processo. Mas isso nem sempre funciona assim. Na maioria das vezes é preciso esperar pelo timing certo. Nosso e da outra pessoa. Como diz a sabedoria popular, a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, é dar tempo ao tempo. Deixar a água correr em direção ao mar e acreditar que não se vai perder pelo caminho. Que não se vai perder de nós.

Conto com vocês para guardar os meus segredos... Não Digas Nada a Ninguém!

Música do dia #10


 
 
A pensar nas férias que não tive, mas vou ter um dia!
O meu único receio de ir, é não conseguir voltar...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

 
A frase "opte por aquilo que faz seu coração vibrar apesar de todas as consequências" está escrita de forma delicada na parte inferior da imagem. A cena transmite uma sensação de paz e serenidade, enquanto nos lembra da importância de seguir nossos desejos mais profundos, mesmo diante dos desafios que possam surgir pelo caminho. Uma mensagem inspiradora para quem busca viver a vida com autenticidade e paixão.

Pois que venham as consequências! É melhor lidar com elas, do que lidar com a ausência de emoções na nossa vida. Prefiro dar-me mal, a perder momentos especiais e que, com certeza, se tornarão inesquecíveis. Não sei se vai correr bem e nem isso me importa muito por enquanto. Quero deixar a vida acontecer e ver até onde me podes levar. Tenho medo, admito. Tenho medo de não conseguir domar o meu coração e acabar apaixonada sem ser correspondida. Mas tenho ainda mais medo de já não ser capaz de me apaixonar novamente, tanto tempo tenho passado com o coração adormecido. Será que só se ama uma vez? Acredito que não.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resultado


Nada como uma tarde a percorrer lojas para nos deixar bem dispostas e felizes. Principalmente porque este ano a moda foi feita a pensar em mim e portanto não faltam pretos em todas as lojas e com muitas tachas como eu adoro. E também rendas que são muito chiques. E portanto já tenho uma mala muito bonita e um saco muito trendy e mais umas coisitas para completar os looks de inverno. Mas ficaram tantas coisas bonitas à minha espera que vou ter de lá voltar muito em breve. Ai, que não vejo a hora!

Uma elegante mala preta adornada com tachas prateadas, perfeita para quem gosta de um estilo sofisticado e moderno. Ideal para viagens ou para adicionar um toque de glamour ao look do dia a dia.
Ainda mais bonita do que a que tinha postado aqui!
 
Uma elegante e sofisticada mulher usando um deslumbrante vestido preto assimétrico, que realça sua silhueta e estilo único. O contraste do preto contra sua pele iluminada cria um visual moderno e chique, perfeito para uma ocasião especial. O caimento impecável do vestido destaca a feminilidade e a personalidade forte dessa mulher confiante e cheia de charme.
 
E este ficou à minha espera... Eu volto. Prometo!
 

sábado, 8 de setembro de 2012


Há pessoas que só estão bem no meio de fogo cruzado. Parece que quanto mais se queixam da vida que levam, mais insistem em permanecer numa situação que parece destinada ao insucesso. O mais incrível é quando as ditas queixas vêm de ambas as partes. Ainda assim, chegado o momento de tomar uma decisão, que parece inevitável, há sempre alguém que hesita e insiste em tentar novamente. Tentam mesmo quando sabem que nada vai mudar. Que estão no meio de um ciclo vicioso. E por lá ficam, no meio das brigas e até das humilhações, continuando a lamentar-se pela vida fora que estão cansados, que aquela não é a vida que querem. No entanto, nada fazem para alcançar a vida que pensam merecer. E por isso, por lhes faltar a coragem, fica tudo na mesma. Dia após dia. Ano após ano. Assim se passa uma vida, infelizmente...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje é......



Celebre o prazer e a liberdade de ser quem você é, sem julgamentos. Aproveite o Dia do Sexo para se conectar, se divertir e explorar novas formas de prazer com quem você ama. Viva intensamente cada momento de prazer e cumplicidade.

É preciso ter lata!


Um maço de cigarros Marlboro em destaque, destacando o logo icônico da marca em vermelho e branco. O tabaco no interior do maço promete uma experiência de fumar intensa e satisfatória. A imagem sugere um momento de relaxamento e indulgência, mas também levanta questões sobre os malefícios do tabagismo para a saúde.


Então vocês já viram bem isto? Agora a Marlboro acha por bem fazer publicidade das novas gamas de tabaco que lança junto dos seus consumidores habituais. Até aqui tudo muito bem. Não me custa nada experimentar e ficar com uma opinião. Afinal de contas, é melhor assim do que andar a cravar um cigarro aos aventureiros que se animam a comprar tudo o que sai de novo. A parte que me irrita particularmente é que eles me vendam maços com 19+1 cigarros. Isto quando pago 4.20€ por 20 cigarros Marlboro. Se querem que experimente a novidade, deviam vender maços com 20+1 cigarros. Assim estavam a oferecer alguma coisa e não estariam a deturpar o produto que pretendo consumir. Enfim... Técnicas de Marketing um pouco estranhas...

(E sim, fumo! Sei que não é bom pra saúde, pra carteira, pra pele, etc, etc... Mas tinha que ter algum vicio secreto...)

Música do dia #4


E porque a noite de 5ª feira é a melhor noite da semana...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Solidariedade


Quero deixar aqui a minha solidariedade para com todos bombeiros que por este país fora continuam incansáveis na luta contra os incêndios. Mas, principalmente, quero deixar uma palavra a todas as pessoas diretamente envolvidas por terem as suas casas em risco, algumas delas que tudo o que têm se encontra lá e nem é muita coisa dado que se trabalha uma vida inteira e alcança-se tão pouco. Um teto que nos cubra é para todos nós um bem essencial. Algo que se demora toda uma vida para conquistar. E as chamas em minutos ameaçam por fim a tudo. Acreditem que entendo perfeitamente a sensação de impotência que sentem, dado que também a minha casa se encontra todos os anos em risco de ser devorada pelas chamas. Ainda este ano isso aconteceu, embora neste momento a minha zona não tenha nenhum incêndio ativo. Estão por perto, mas ainda não chegaram.

A vocês que estão nessa situação, não desistam. Tenham esperança. Têm o país a torcer por cada um de vós.

Deserto


A minha vida sentimental anda um deserto nos últimos meses, pra não dizer, últimos anos. Saí há quase um ano de uma relação já gasta e mais que gasta da qual já deveria ter saltado fora à muito tempo. Mas por pressão da outra parte e também por uma grande dose de comodismo fui-me deixando estar. O que é certo é que voltei à vida de solteira e digo-vos que o mercado anda uma miséria! Isso ou os homens solteiros são cada vez menos, ou eu fiquei subitamente muito exigente.

Desde Novembro do ano passado, ainda não conheci uma única pessoa interesante que me tenha despertado a vontade de conhecer melhor. Está certo que também já não conheço tantas pessoas como aqui há uns anos... Agora trabalho num emprego de horário normal e portanto já não me posso dar ao luxo de sair todos os dias e mais algum. É verdade que na noite não abundam os bons partidos, mas depois de conhecer cem pessoas é provável que apareça alguém com alguma piada. Hoje em dia saio ao fim de semana e nem todos. O que é certo é que as minhas amizades se resumem às mesmas de sempre e outras que vão se juntando mas que pra mim já não são novidades porque já as conheço de outras épocas da minha vida. E não existe a possibilidade do local de trabalho, dado que trabalho numa loja sozinha. Portanto o meu mundo ficou pequeno pra mim e estou com algumas dificuldades em fazê-lo crescer...

Música do dia #1


domingo, 2 de setembro de 2012

Lindoooooooooooooooosssssssssssssss!!!!

Quando o mês já terminou, mas ainda assim não se recebeu, nada como passar uma tarde de domingo a ver montras virtuais pra não correr o risco de verem a nossa cara de desapontamento por não podermos comprar o que mais desejamos. E como eu desejo estes meninos! Calço 39 por isso quem não souber o que me oferecer, aqui fica a dica (sonhar é o que me resta)

Sapatos de salto alto agulha cinzentos com detalhes em tachas de espetos, perfeitos para destacar qualquer look com um toque de atitude e estilo. Elegância e ousadia em um só calçado.

sábado, 1 de setembro de 2012

Programação para Sábado à noite

 
Estou a tornar-me numa pessoa extremamente caseira e por isso esta noite nada de gandaia nem copos nem vida loca. A minha única companhia será um copo de vinho e um bom filme. Espero acertar na escolha!

Dois talentosos atores, Anthony Hopkins e Jude Law, estampam o poster do intrigante filme "360". Prepare-se para uma montanha-russa emocional enquanto eles nos levam por um incrível e envolvente enredo.
 
Alguém já assistiu? Opiniões!
 
P.S. E já agora, se for possível, mandem um Jude Law cá pra casa que não gosto de beber sozinha! 

Uma tarde na cozinha


E hoje dei por mim de volta de receitas e mais receitas (e isso é coisa que não falta cá por casa) na tentativa de encontrar um bolo que não fosse muito complexo de se fazer e que, além disso, pudesse fazer com o que tenho cá pelos armários. Pois que depois de uma tonelada de livros e revistas culinárias, lá consegui encontrar um bolo de chocolate com muito bom aspeto. E lá fui eu passar uma tarde rodeada de tachos e panelas, que de vez em quando até sabe bem. E cá está o resultado final pra vos deixar de água na boca.

Delicioso bolo de chocolate caseiro com uma generosa cobertura de chocolate derretido, servido em um elegante prato preto. Uma sobremesa irresistível para os amantes de chocolate.
 
Alguém é servido?

Subscreve a Newsletter