expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Driving me crazy!!!


Isto não anda nada fácil, digo-vos desde já. Eu, que sempre falei muito bem da minha operadora de telecomunicações, porque acredito que prestam o melhor serviço comparativamente com o da concorrência e que, na minha zona, remota e escondida da civilização, me tem permitido nos últimos anos ter uma ligação bastante razoável à Internet, tenho de confessar-me desiludida, desapontada, revoltada até. Já não sei que fazer porque todos os dias ou não funciona até que reinicie o modem ou fica tão lenta que mesmo abrir o Google demora uma eternidade.
 
Caros amigos da PT Comunicações, amigos da Sapo em particular, tenho de reclamar descaradamente de vocês neste momento. É certo que já temos uma visita técnica agendada, mas não se admite que vocês continuem a disponibilizar-me um tão péssimo serviço sem que façam qualquer coisinha. Ainda para mais quando eu sou daquelas clientes razoáveis que não exige ter uma velocidade ultrasónica, porque sei que é impossível dadas as infrastruturas disponíveis. Só queria a minha velocidade normal que já me serve muito bem e com as quebras do costume que eram poucas e perfeitamente suportáveis.
 
É nestes momentos que maldigo a famigerada Fibra que só chegou ainda para alguns (poucos) e que se limita a distrair-vos a atenção dos restantes (muitoooos) clientes de ADSL.
Façam favor de se fazerem à vidinha e resolver esta m*rda com a máxima urgência que isto de chegar a casa e demorar duas horas para fazer as coisinhas básicas do Facebook (que num dia normal, nos levaria no máximo uns 15minutos) está a dar comigo em doida.
 
Vá, andamento! Olhem que a concorrência anda sempre à espreita e não tarda nada salta-me a tampa de vez e mando-vos dar uma volta ao bilhar grande e arranjo uma nova amiga, tipo, uma Banda Larga Móvel que me resolva todos os meus problemas.
Depois não digam que eu não avisei....

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter