expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E tudo o vento levou...


Ou quase tudo... O mau tempo dos últimos dias está qualquer coisa de fora dos limites!
Quando ontem parecia estar tudo mais calmo e depois de ter ficado sem luz outra vez por quase uma hora, quando, pensava eu, tudo tinha voltado à normalidade e andava eu por estas bandas entretida no Facebook depois de postar aqui um belo poema de Fernando Pessoa, pois que lá vem mais uma rabanada de vento daquelas que leva tudo à frente e deita por terra um poste da PT.
O que me valeu o resto da noite com electricidade, mas sem Internet... Já não pachorra para tanta chuva e vento e frio! Ainda para mais o meu aniversário aproxima-se à velocidade da luz e se a data já não me deixa por norma muito entusiasmada, com este tempo assim bem que só vou ter vontade de ficar em casa no quente da caminha perdida no meio dos cobertores.
E não pode ser que este ano faço 27 aninhos e como eu gosto muitooooooo deste número em particular, isto tem tudo para ser um ano de topo! Pelo menos, eu assim espero que seja...
Venha de lá o sol!!!!!!!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter