expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Happy Birthday to me!!!


Ah pois é meus amigos, já cá cantam 27 aninhos. E olha que nem parece, tão rápido que passou...
Ai como é uma seca fazer anos. Será que alguém me entende? Ou são todos do género que fica muito feliz por mais um ano em cima?
 
Eu cá confesso que não gosto nada disto. E nem é pela coisa de ficar mais velha, pois desde muito novinha que já penso assim. Acho que é mesmo porque nesta altura é quando faço o verdadeiro balanço da minha vida. Qual passagem de ano qual quê. Isso é pras pessoas normais. Eu cá, como gosto de ser diferente, essas ideias estúpidas só me surgem 25 dias depois do ano começar.
 
E apesar do último ano ter sido muito mais produtivo e enriquecedor do que alguns dos anteriores, ainda assim ficou muita coisa por fazer. Longe de mim estar aqui a queixar-me, que nem sou pessoa dessas coisas, mas a verdade é que a única coisa que faltou nos 26 anos foi amor. Foi um ano muito fraquinho em questões do coração. Só uma amizade colorida em 12 meses e nem foi nada assim de extraordinário, devo dizer. Ficou muito aquém das expectativas, que já não eram muitas. Agora pensem.
 
Espero que este ano não me roube nenhuma conquista, que bem preciso dos amigos, e do trabalho e de dinheirinho ao fim do mês. Mas se me trouxesse um amor, era tãooooo bom! Mas tem de ser correspondido, caso contrário, nem vale a pena falarmos nisso. E a incógnita será o regresso a casa (também conhecida por Lisboa) ou a permanência nesta terra onde já fui muito feliz, é verdade, mas onde sinto que estou estagnada, sem perspectivas de evoluir e de desenvolver um futuro promissor.
É esperar pra ver, já sei, mas é bom acreditar que, apesar de todos os problemas que nos rodeiam, este ano pode bem ser um dos melhores.

E como eu gosto do 27!!!!
Feliz aniversário para mim que mereço :)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter