expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Perdidamente... Florbela...


A minha agenda anda em estado critico. Com os dias ocupados no meu local de trabalho provisório, e com o tempo que é necessário dedicar à loja online Times Square para a manter actualizada em termos de novidades que vão surgindo e responder a todos os clientes, mais o tempo que preciso para passar aqui pelo meu blog secreto, tem-me sobrado tempo única e exclusivamente para dormir. E mesmo assim, devo dizer, que não de todo suficiente.
 
Mas o que quero dizer é que perdi a mini série que passou na RTP sobre Florbela Espanca. É que queria mesmo assistir. Ontem fui procurar no You Tube para ver se já estaria por lá a dita série. Encontrei apenas o primeiro episódio e fiquei logo cheia de vontade de começar a assistir, mas já era tarde e aquilo tinha quase uma hora de duração e depois ia ficar ainda mais curiosa para ver o resto que ainda não está disponível. Por estas razões todas adiei mais uma vez. Vamos lá ver se durante este fim de semana atribulado que se avizinha, arranjo um tempinho para a Florbela.
Para quem quiser assistir também, aqui fica o vídeo.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter