expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Porque o que é nacional também é bom...




Ora cá está mais uma das músicas que se me ficou no ouvido. O que fazer? A música é gira e é engraçada e gosto dela.
 
Agora que ultimamente tenho ouvido a Rádio Comercial la no estaminé, tenho reparado que até se passa alguma música portuguesa. Acho bem. É verdade que é incontornável passar os hits do momento, mas isso não deveria impedir de se passar o que é nosso. Até porque algumas estações repetem esses hits tantas, tantas, mas tantas vezes que até enjoam a malta. Com tanta música neste mundo, não há necessidade de nos massacrarem sempre com a mesma merda (desculpem o termo).
E esta preciosidade é uma das que fiquei a conhecer através da rádio e que, de outra forma, dificilmente teria contacto.
 
Mais uma vez, gosto da Maria Alice dos Virgem Suta! Tenho dito!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter