expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Regresso a casa


Informo desde já que só volto a estas paragens no Domingo. Vou regressar a casa. À minha outra casa, para ser mais precisa.
Constatar como estão as coisas. Tomar consciência se o regresso tem pernas para andar num futuro próximo. Ou se pelo contrário, vai ser mais um projecto a morrer na praia.
Mas nada de preocupações. Só quero desfrutar da minha Lisboa e sentir-me cosmopolita e citadina novamente. Em suma, sentir-me em casa...
E deslumbrar-me com esta vista, pois claro.

 
A cidade mais bonita do mundo, sem margem para dúvidas.
Quem adivinha qual o Miradouro de Lisboa que nos oferece este panorama da cidade? ;)
Bom fim de semana, pessoal! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter