expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 6 de janeiro de 2013

SALDOS!!!!


E hoje lá fui eu toda animada para um dia em cheio nos saldos. Mas que decepção, digo desde já.
 
Tirando a Primark, onde está tudo tão barato como ao longo do ano, mas onde é preciso muita mão para encontrar coisas que valham a pena, todas as outras estavam uma miséria.
 
Na Bershka não encontrei nadinha nem giro nem barato, assim como na Blanco. Na Zara quase trazia comigo uns sapatos topo de gama, mas o único par 39 tinha defeito. Que falta de sorte!
 
Na Stradivarius, só mesmo um lenço com umas tachas e que estava a um preço decente, tudo o resto foi para esquecer.
 
O que salvou um bocadinho a coisa, foi a Tezenis, que é sempre uma opção segura no que toca a renovar a gaveta da lingerie por metade do preço.
 
Ah, e também descobri uns achados giros na Shana. Deu para trazer uma camisola gira de Inverno por 5€ e um top de Verão perfeito para usar com umas leggings por uns meros 4€.
 
Mas o grosso da coisa, eram coisas baratas que eu não queria nem que me dessem versus coisas moderadamente giras por preços pouco convidativos para uma digna época de saldos.
Enfim, é esperar por melhores dias...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter