expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sonhar ainda não paga imposto...


Isto da Internet faz-nos sonhar que é uma coisa parva.
Pois que lá fui eu ao meu mail, como faço todos os dias, para inspeccionar as propostas de emprego mais recentes que vão sendo publicadas, hábito de quem passa uma vida à procura do próximo trabalho.
Claro que recebo todo o tipo de newsletters que possam imaginar. Não consigo resistir, confesso.
E como não fujo à regra, também subscrevi a da LetsBonus, que isto de se conseguir descontos estonteantes é coisa que deixa qualquer pessoa interessada. Sendo assim, abri a que se refere às viagens e deparei-me com uma coisa do outro mundo. Melhor dizendo, deste mundo mesmo. Nada mais nada menos do que uma viagem à volta do mundo em 23 dias! Que coisa maluca. Para uma louca que como eu se afirma apaixonada por tudo o que existe por este mundo a fora e que é dona da teoria de que se ganhasse o euromilhões, corria para o aeroporto e apanhava o primeiro avião que me aparecesse, sem estar preocupada com o destino, pois ia corrê-los todos um por um, acreditem, isto é um crime. Deixa-me de água na boca. A babar-me, literalmente, por todo o teclado e afins. Nem sei como vou conseguir dormir, depois de ver isto. Até porque depois de ver o preço (a módica quantia de 11890€), só posso ficar deprimida. Nem depois de 10 anos a poupar, lá chego.

Para os curiosos ou para os milionários que por cá passem as vistas, podem ver o itinerário completo aqui.

 
P.S. Para os leitores generosos que me queiram oferecer um presente, estejam à vontade. Esta viagem enche-me as medidas. Podem sempre fazer uma vaquinha e um bocadinho a cada um, não custa nada e ajudam uma menina a concretizar um sonho. A propósito, está quase a chegar o meu aniversário, por isso, apressem-se na corrida às lojas :p 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter