expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bad boy vs Good boy


Este fim de semana foi muito produtivo quanto a novos conhecimentos. Masculinos, claro.
E nos dois extremos do género masculino.
 
De um lado temos um típico bad boy, recentemente regressado ao mundo dos solteiros.
Pronto, está bem, não sei se faz mesmo parte dos maus rapazes, mas que tem pinta disso, tem.
Tem aquele ar de nojento que tanto me atrai. Uma certa arrogância de que, admito, gosto bastante.
A presunção que se adivinha. Enfim, o tipo de gajo que te faz muitas dores de cabeça, embora prometa o contrário. Exactamente o género de que gosto mas do qual prometi a mim mesma fugir por, na maioria das vezes e salvo raras excepções, não valer a pena.
 
No outro lado está um autêntico good boy. Com ar de menino bem comportado. Que dá valor quando gosta. Que quando gosta, gosta a sério. Daqueles que não costumam brincar com os sentimentos das mulheres. Um verdadeiro bom rapaz.
 
Ora cá está um grande problema para qualquer pessoa. Qual escolher? Isto no caso de se chegar ao ponto de se ter de escolher.
Enquanto o segundo ainda não deu nenhum passo, o primeiro não perdeu tempo e no Domingo tratou logo de fazer um pedido de amizade via Facebook. Muito significativo dado o que se percebe da personalidade de cada um.
 
E para culminar em beleza, e porque pelos vistos não há dois sem três, eis que surge um terceiro elemento nesta corrida.
E cheira-me que este, está mais a pender pro lado dos bad do que dos good. Apesar de ter namorada, isso não o impediu de meter paleio no Face e inclusive pedir o meu número de telemóvel. Mais um daqueles que traz consigo grandes problemas.
 
Isto está animado e parece que todos se lembraram de mim assim como que por artes mágicas. Mas não. Eu sei que é só o que acontece quando se sai da toca e se alargam os horizontes. Basta aumentar o leque de "amigos" para se conhecer alguém com um mínimo de interesse.
Vamos lá ver no que isto dá...
Aguarda-se novos episódios!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter