expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Linkin Park - Numb

"Every step that I take is another mistake to you"

Faz precisamente hoje 11 anos que te conheci. Tinha eu 16 anos e tu estavas a comemorar nesse dia 20 anos. Hoje estás a fazer 31. E, no entanto, a imagem que tenho de ti é a dos 20 anos. A verdade é que estás longe de te comportar como um homem na casa dos 30. Pelo contrário, parece-me que continuas a agir como se fosses um puto de 20 anos sem responsabilidades nem preocupação com o futuro.
 
Apesar de actualmente estarmos distantes de novo, espero ver chegar o dia em que olhe para ti e veja um homem feito, maduro e responsável. Um homem como um dia eu sonhei que serias a meu lado.
Mas vou-me deixar de divagar que não é esse o objectivo.

Feliz aniversário *****!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter