expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lisboa finalmente...


E parece que foi desta que consegui ir até à capital. Não houve temporal nem mais adiamentos de última da hora e portanto ontem, após mais uma manhã de trabalho, lá me meti eu à estrada.
Depois de perto de 300 km lá parei à porta da minha outra casa para ver por fim o andamento das obras (que como todas as obras parecem as de Santa Engrácia). Pessoalmente, achei que ainda falta um bom bocado, não no meu apartamento que está quase pronto, mas para concluir todo o prédio. No entanto, segundo quem deve saber mais que eu, dentro de dois mesitos aquilo estará pronto a habitar. O que me leva a ponderar com mais realismo no dito regresso à minha Lisboa...
Será que vai ser desta? A ver vamos.
O que é certo é que foi tempo muito bem passado e com direito a manjar dos deuses.

 
Uma caixinha de Pastéis de Belém só pra mim! Que bom!
Agora é começar a poupar que parece que vou ter uma casa para povoar de coisas bonitas e necessárias também.


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter