expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Modo Tradutor



VOCABULÁRIO DE HOMEM

Vou dormir = Vou sair às escondidas
Mais tarde ligo te = Não esperes! Não irei ligar
Tu és louca = Tudo que falaste é verdade
É só minha amiga = Vou para a cama com ela sem sentimento
Não vi as tuas chamadas = Eu vi e não quis atender
Estou confuso = Tenho outra
Eu amo te = Já fiz merda
 
Pareceu-me uma excelente ferramenta e muito útil a todas as mulheres. É certo que, como em tudo na vida, existem excepções e casos em que de facto até estão a dizer a verdade. Mas também é verdade que muitas vezes eles utilizam mesmo estas tangas para nos dar a volta. É abrir a pestana, minhas meninas. ;) 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter