expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

So lost...


O espírito carnavalesco aproxima-se e devo dizer que o mesmo está tremendamente em falta na parte que me toca. Apesar de me terem convencido a mascarar-me este ano, a minha animação é nula. Isto deve ser do fantasma do desemprego que me anda a assombrar em força desde o inicio desta semana...
 
Até eu já estou farta do tema, imagino vocês. Perdoem-me mas não consigo fugir desse assunto com muita frequência, portanto vão ter que me aturar!
É a primeira vez em doze anos que tenho mesmo vontade de me ir embora. Admito que fui muito feliz aqui na terriola e que conheci gente espectacular e que vou ter saudades de algumas pessoas que farão sempre parte da minha vida, esteja eu onde estiver. Mas hoje sinto que se esgotaram todos os recursos por cá e que nada mais tenho para viver ou conhecer por estas paragens. E assim, desde que me mudei para cá, é a primeira vez que tenho absoluta certeza que quero voltar para Lisboa. Sinto que se a minha casa já estivesse pronta hoje, amanhã estava a caminho com armas e bagagens.
Sinto-me sufocada e presa, coisa que nunca aconteceu antes. E que são sensações que me assustam e dão vontade de fugir depressinha. Pena que não possa fazê-lo ainda. Só me resta esperar que o momento chegue e que chegue depressa.
 
Desejo o mundo e constatei finalmente que esse mundo não será aqui que irei abraçar. Como é possível mudar de opinião assim tão de repente? Nada me prende aqui, a não ser algumas raízes que não serão perdidas. Porque sei que irei voltar sempre que possa.
Quero ganhar asas e voar!
Estou tão perdida que até me custa escrever o que sinto. Pois nem eu sei já como me sinto...
Isto é normal??? I'm lost.... :(

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter