expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sorte ao jogo...


Azar no amor...
Nunca esta frase fez tanto sentido para mim!
Estou quase tentada a investir no euromilhões!
E não é que depois de trazer uma chouriça para casa, passadas muitas horas a jogar cartas e com um quarto lugar muito honrado, chego hoje a casa com um rico bacalhau com mais umas horas de sueca em cima e com um fantástico segundo lugar???
Dá para acreditar?
Já que os amores não me sorriem, ao menos que no jogo ganhe alguma coisinha para me alegrar.
Para a próxima tenho de trazer o leitão pra casa, está decidido.
Ou isso, ou venho com um gatinho para me aquecer os pés gelados nestas noites de Inverno...
Já nem sei o que prefiro... ahhahah
Agora é dormir, que já não são horas de andar nestas vidas.
Boa noite pessoinhas!
And wish me luck or bad luck... ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter