expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vestido guarda jóias



Andava eu a verificar os mails e as newsletters que me chegam diariamente, quando me deparei com a da Groupon e com este vestido tão prático e que me encheu as medidas. Porque isto de andar à procura do sem fim de colares e brincos e pulseiras que tenho espalhados por caixas e caixinhas pelo meu quarto nem sempre é tarefa fácil. Porque aquele que eu quero arranja sempre maneira de se esconder em local nunca antes visto, que no meio de tanta confusão fica difícil encontrá-lo assim logo à primeira. O que me leva a crer que este seria um método para me poupar muitas horas de procura infinita.
Podem encontrá-lo na Groupon e custa a módica quantia de 12,90€ por uma unidade e 19,90€ se preferirem adquirir dois vestidos.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter