expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 24 de março de 2013

Como ganhar uma Bimby


Gosto bastante de comer coisas boas e saborosas e, salvo algumas excepções, não tenho medo de experimentar coisas diferentes. No entanto, a arte da culinária não é o meu forte. O que significa que como bem melhor do que cozinho. Desenrasco-me, mas estou longe de ser brilhante. Prefiro os doces do que cozinhar "comida a sério", principalmente porque cozinhar tira-me o apetite. Acabo por não comer nadinha e isso tira-me do sério.
Mas para todos os mestres da culinária que se encontrem a ler este post, podem descobrir uma forma de ganhar uma Bimby aí para casa. E como, perguntam vocês. A Cabra Palhais responde-vos a isso:

De forma a comemorar o lançamento desta nova gama de queijos frescos Cool, lançaram este passatempo. E para levaram a Bimby convosco só precisam de pôr a imaginação a funcionar e criar uma receita original em que utilizem um dos queijinhos novos e fotografar a confecção da mesma e enviar tudo para acabrapalhais@gmail.com.
O melhor autor recebe uma Bimby como prémio.
E que pena tenho eu de não ter talento para isto, porque não imaginam o jeito que me dava uma Bimby na minha cozinha!
Para mais informações, podem ver tudo no Facebook da Cabra Palhais, aqui.
Boa sorte a todos que decidirem participar ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter