expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 27 de março de 2013

De volta ao mercado!


E cá estou com boas notícias! A chamada foi recebida durante a tarde e fui... seleccionada!!!
Ah pois é, uma entrevista - um emprego.
É sorte a mais para o que estou habituada mas há que aproveitar e pôr mãos à obra.
Amanhã é tempo para uma formação mais detalhada sobre o produto e para conhecer a restante equipa comercial que irá andar nas ruas a dar voz e espaço visual a todos os negócios da região que queiram se mostrar. E por região pode-se considerar as zonas de Espinho, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Estarreja, Ovar, Vila Nova de Gaia, entre outras.

O projecto consiste na elaboração de uma revista mensal de distribuição gratuita onde todos os empresários com negócios abertos ou que trabalhem por conta própria podem divulgar as suas actividades e, deste modo, chegar a mais pessoas e conseguir mais clientes e mais lucros.
Tudo passa pela publicidade, que pode ser feita da forma tradicional, mas que é essencialmente feita de forma diferenciada e individual através de Publireportagens.
Agora é começar a contribuir para que a crise não se apodere de vez do nosso país e para que estes negócios se tornem cada vez mais prósperos.

Mandem lá vir essas opiniões e caso queiram saber mais informações sobre esta nova revista, não hesitem, é só enviar um mail para naodigasnadaninguem@gmail.com

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter