expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 26 de março de 2013

Primavera?!


Cara Sô Dona Primavera,

Venha por este meio informá-la que está em falta para com o calendário. Imagino que seja bom estar de férias, de papo para o ar, sem ter nada para fazer nem obrigações para cumprir e, muito menos, sem ter de aturar todas as reclamações das pessoas em geral. Apesar de lamentar imenso interromper estas suas inactividades, sou forçada a relembrar-lhe que as suas funções já começaram à praticamente uma semana. E até agora a senhora ainda não deu ar de sua graça. Deixou-nos abandonados com o triste Inverno que, coitado, também há-de ir querer gozar das belas férias.
Sendo assim, e como o Verão ainda se encontra incontactável, espero que se apresente no seu posto de trabalho amanhã sem falta e que leve para longe esta chuva sem fim. É suposto ser Primavera e portanto seria suposto vermos uns raios de sol e termos uma temperatura mais amena e com menos molhas incluídas.
Com toda a certeza esta chuva toda está a fazer falta em qualquer outro ponto do planeta, provavelmente no hemisfério sul e a nós, neste canto tão esquecido, já nos está a sobrar!

Com os melhores cumprimentos.
Até breve!

2 comentários:

  1. Pois, parece que fugiu e se escondeu em qualquer lado! Só vejo é chuva por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Somos duas! Por muito que se goste de chuva, nesta altura do calendário já começa a ser de mais. Um pouco de sol era tão bem vindo.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter