expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 28 de março de 2013

Regresso ao passado com José Sócrates


Depois de ontem ouvir o suposto comentário sobre a actualidade política do nosso ex-primeiro ministro José Sócrates, tive a estranha sensação de ter entrado numa qualquer máquina do tempo.
Parecia que tinha feito uma viagem pelos anos e parado precisamente no ano de 2011. Ao contrário do que eu pensei ser um comentário sobre o que no momento se passa em Portugal, tive a oportunidade de assistir a um discurso sobre as decisões do Governo de Sócrates, PEC4, pedido de ajuda externa, entre outros tantos assuntos do passado.
 
Foi um autêntico ajuste de contas, sem esquecer as criticas ao Presidente da República e ao actual Governo de Passos Coelho. Mas tudo numa eterna comparação consigo próprio e com o que lhe fizeram. Coitado. Até deu pena.
 
Para a actualidade sobrou muito pouco. Mas já foi suficiente para a RTP ter, finalmente, umas audiências decentes. É pena que não seja possível colocar José Sócrates em horário integral e assim fazer frente à Cristina e ao Goucha nas manhãs da TVI, ou às tardes da Fátima Lopes ou da Conceição Lino. Ou ainda às novelas brasileiras e portuguesas que proliferam em horário nobre. Talvez assim a RTP saí-se da crise em que se encontra e começasse a fazer moça na concorrência.
Agora é esperar pelo comentário da próxima semana e descobrir se será mais do mesmo.
Melhor que isto só se se lembrarem de convidar este personagem para o Big Brother. Certamente daria boas horas de entretenimento ao lado de José Castelo Branco. Que medo!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter