expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 29 de março de 2013

Soluções para tudo



Encontrei esta imagem numa qualquer página de Facebook (já não me recordo qual foi), e achei que seria um assunto interessante para todas as mulheres.
Não sei até que ponto isto funciona, mas como estamos a falar de alimentos saudáveis, acho que não se perde nada em tentar. Além disso, vem acompanhado por uma frase fundamental: alimentação + actividade física = combinação perfeita.
 
Nada funciona devidamente se permanecermos parados e preguiçosos, sem fazer nenhum tipo de actividade física. Contra mim falo, que sou uma preguiçosa do pior. Não é coisa que me deixe feliz. O único tipo de exercício físico que ainda vou fazendo é dançar. Isso sim, sempre que possível. Além disso, só caminhar e só quando o meu trabalho assim o pede. E noto logo as diferenças. Sempre que me meto nas caminhadas a bater portas, sinto logo que perco algum peso.
 
Agora voltando ao assunto dos sumos, gostei da laranja que derrete gordura e, principalmente, da maçã (talvez o meu sumo preferido) que seca barriga. É certo que não tenho uma barriga enorme, mas também já não tenho a minha saudosa barriguinha dos 20 anos.
 
Sumo de tomate é que já não é coisa que me deixe com água na boca, por muito tentador que seja aliviar a parva da TPM. Já a cenoura era capaz de me ser útil na batalha eterna contra a celulite, esta inimiga de todas as mulheres comuns.
Quanto ao ananás e a sua capacidade de regular o intestino, é algo que pode ajudar nem que seja uma vez na vida.

Agora é experimentar e ver os resultados. Já alguém obteve resultados com estas receitas?
Contem-me as vossas experiências positivas ou negativas.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter