expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 2 de março de 2013

Tarefa cumprida


E lá foram mais uns quantos mails de resposta a ofertas de trabalho enviados.
Se isto não se começar a traduzir em, pelo menos, entrevistas de trabalho acho que me suicido!
Pronto, ok, estou a exagerar. Mas é que sem pequenos resultados, começo a pensar que o meu serviço de e-mail não está a funcionar porque não envia o que eu mando, ou as pessoas em questão não estão a receber os meus currículos. É que das duas uma. Nunca me aconteceu tal coisa. Tanto tempo sem um contacto sequer.
Mas pra semana é que vai ser. Vai sair entrevista e emprego e tudo e tudo e tudo.
Pensamento positivo é o que é preciso!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter