expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 14 de abril de 2013

Procura-se Sagitário!


Quando fui às compras esta semana, deparei-me com as previsões astrológicas da Cosmopolitan e como sou uma apaixonada por astrologia (embora nem sempre acredite), trouxe o livrinho comigo.
Ontem à noite lá peguei nele para ver o que os astros me reservam para 2013 e encontrei aquela parte em que falam das compatibilidades entre signos. E qual não é o meu espanto quando constato que, segundo eles, o signo perfeito para ser o meu par amoroso é Sagitário! O que causa espanto é que nunca me envolvi com nenhum. Aliás, até me pus a pensar e acho que nem conheço ninguém do sexo masculino que seja Sagitário.
O que me leva a pensar que o fracasso no campo amoroso se deve a essa falta. Agora só me resta encontrar um homem Sagitário, solteiro e bom rapaz, para cumprir o meu destino. Ahahahah

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter