expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 7 de maio de 2013

Colares low cost


Lembram-se da Times Square? Pois é, a loja teve um pouco parada, quase abandonada devido à falta de tempo dos últimos tempos. Tempos anteriores ao desemprego me bater à porta, claro está.
Mas agora que tempo é coisa que me sobra, tratei de mudar essa situação.
Portanto, chegaram hoje novos produtos à minha loja online. Durante os próximos dias chegarão ainda mais novidades, mas hoje deixo-vos com os colares muito giros e com preços para dar a volta à crise!




Gostaram? Pois podem ver todos os modelos aqui.
Não se esqueçam de fazer like na página para ficarem a par de todas as novidades que por aí vêm.
E sintam-se à vontade para esclarecer todas as dúvidas ;)

4 comentários:

  1. Já fui dar uma espreitadela ao facebook...tens lá uns mesmo giros, mas não tens lá os preços pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não coloquei preços nas fotos, mas posso já dizer que os colares estão com um preço de lançamento e ficam por 10€/cada. É só escolher ;)

      Eliminar
  2. Boa sorte:) nos negócios:)
    Eu se pudesse ficava já com o 3º destas fotos....lindo de morrer:) assim que possa vou espreitar a tua loja...por enquanto não tenho tempo (mentirinha minha, não tenho €)

    jinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força!
      Fica à vontade para espreitar e comentar e opinar e tudo e tudo e tudo ;)

      bjinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter