expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Explode Coração


Desenganem-se se estão a pensar que conheci o homem da minha vida, aquele que vai fazer de mim uma mulher lamechas e deitar por terra todos estes anos de cinismo. Nada disso. O meu coração está mais adormecido do que nunca.
 
Pelo contrário, o meu cérebro teve um momento de associação muito maluco. Ao ver que alguém no Facebook arranjou uma namorada de nome Dara, a primeira coisa que pensei foi na cigana Dara. Aquela da novela Explode Coração, lembram-se? Que foge com o Júlio (nos tempos em que Edson Celulari me fazia suspirar) mas que acaba casada com o cigano Igor (um monumento de homem, mas um péssimo actor).
 
Devo dizer que era das minhas novelas favoritas na época. Foi a primeira vez na minha vida que vim de férias e fiquei aborrecida de morte porque não ia ver a novela - cá em casa, naquela altura, só se conseguia ver a RTP.
 
E hoje ao ver aquele nome, fez-me recordar esta história e deu-me para a saudade. Saudade duma época em que as novelas da Globo eram tão boas que o país parava para as ver. Eu, pelo menos, parei para assistir algumas delas... Esta faz, com certeza, parte dessa lista.

E agora, já se lembram? ;)

2 comentários:

  1. Eu lembro-me, eu lembro-me! Amava de paixão essa novela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende! Pena que não se encontre muita coisa no YouTube desta novela.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter